Página inicial > Brasília > LudoIF IFB Campus Brasília: Inscrições abertas para a Ludoférias

LudoIF IFB Campus Brasília: Inscrições abertas para a Ludoférias

Criado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 17h03 | Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 17h03 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 10h01 | Acessos: 391
Estão abertas na sala da LUDOIF/CBRA as inscrições para a  LUDOFÉRIAS, evento  a ser realizado no mês de julho, exclusivamente para crianças cujos responsáveis sejam da comunidade escolar do IFB Campus Brasília.

O evento ocorrerá de 10 a 21/7, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Serão atendidas crianças de 3 a 8 anos que possuam autonomia para irem ao banheiro e se alimentarem.

Serão 8 vagas por turno, em dias da semana, referentes à escolha dos responsáveis. É necessária a inscrição prévia, bem como agendamento dos dias de frequência da criança para observação da capacidade máxima de atendimento. Reitera-se que o estado de saúde da criança deve ser observado pelos pais, não sendo possível atender crianças com febre ou sintomas de doenças infectocontagiosas para bem-estar das outras crianças e dos monitores.

Ressalta-se que os responsáveis devem permanecer no campus enquanto a criança estiver na Ludoteca e que deve providenciar a alimentação da mesma.

Esperamos vocês.

Equipe da LUDOIF/CBRA