Página inicial > Brasília > "Jornada no IF" apresenta oportunidades educacionais para estudantes do Distrito Federal

Criado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 17h22 | Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 17h22 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 17h32 | Acessos: 265

O IFB Campus Brasília realizou na terça-feira, 11 de julho, a "Jornada no IF", com o objetivo de apresentar aos estudantes do 8º e 9º anos das escolas do Distrito Federal os cursos de ensino médio integrado disponíveis no IFB em seus 10 campi. O evento, que foi organizado pelos alunos da Oficina Técnica em Eventos Corporativos sob a orientação das professoras Elissélia Ramos e Simone Pinheiro, atraiu mais de 120 estudantes.

O evento foi marcado por uma série de atividades envolventes e informativas. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a apresentações culturais e participar de mesas-redondas, protagonizadas por estudantes dos campi Brasília, São Sebastião e Riacho Fundo. Essas atividades proporcionaram aos estudantes uma visão interna sobre o IFB e uma compreensão mais profunda dos cursos oferecidos.