Página inicial > Brasília > Especialização em Gestão Pública: Resultado Final e Convocação para Matrícula

Especialização em Gestão Pública: Resultado Final e Convocação para Matrícula

Criado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 18h24 | Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 18h24 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 18h24 | Acessos: 2234

O IFB Campus Brasília torna públicos o Resultado Final e a Convocação para Matrícula do processo seletivo do curso de Especialização em Gestão Pública (Edital  16/2023).

Sobre a Convocação para matrícula

As matrículas em 1ª chamada serão realizadas pela Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Brasília, das 10h de 19/7/2023 até as 18h de 21/7/2023.

Dentro do período estipulado para matrícula, o candidato convocado em 1ª chamada deverá enviar uma mensagem de e-mail para o endereço de e-mail do Registro Acadêmico do IFB Campus Brasília Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o Formulário Eletrônico para efetivação da matrícula.

Após a manifestação e solicitação de matrícula do estudante, o Registro Acadêmico do IFB Campus Brasília responderá ao e-mail enviando o link para o Formulário Eletrônico de matrícula.

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos convocados deverão enviar por formulário eletrônico os seguintes documentos:

1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte)
    II. Certidão de Nascimento ou Casamento
    III. Diploma ou histórico escolar de conclusão do Ensino Superior
    IV. Uma foto 3x4 recente
    V. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade
    VI. Comprovante de residência
    VII. Comprovante de regularidade com o Serviço Militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino (Ex: Certificado de reservista, de dispensa de incorporação, de isenção com o serviço militar, carteira de identidade militar, etc). Observação: o candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos está dispensado da apresentação de documento de quitação com o serviço militar.

Acesse os documentos e confira as informações.