Página inicial > Brasília > Cursos de Tecnologia em Gestão Pública e em Sistemas para Internet: convocação para matrícula

Criado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h18 | Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h18 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h18 | Acessos: 1734

O IFB Campus Brasília convoca para Matrícula em Quarta Chamada nos Cursos Superiores de Graduação em Tecnologia em Gestão Pública (noturno) e Tecnologia em Sistemas Para Internet (noturno) — por meio da nota do Enem 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 E 2022 — os candidatos classificados cujos nomes constam no Anexo I da Chamada anexa.

As matrículas serão realizadas no período de 7 a 9 de agosto de 2023, até as 18h. Dentro do período estipulado para matrícula, o candidato convocado na 4ª chamada deverá enviar uma mensagem de e-mail para o endereço de e-mail do Registro Acadêmico do IFB Campus Brasília Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o Formulário Eletrônico para efetivação da matrícula.

Para a efetivação da matrícula, o candidato convocado deverá enviar por formulário eletrônico os seguintes documentos:

1. documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
    II. Certidão de Nascimento ou Casamento;
    III. comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);
    IV. certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
    V. uma foto 3x4 recente;
    VI. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
    VII. comprovante de residência;
    VIII. certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos está dispensado da apresentação do documento).
    IX. declaração (de próprio punho) afirmando que, na condição de estudante, não ocupa, simultaneamente, no curso de graduação, outra vaga em instituição pública de ensino superior em todo o território nacional.

Acesse a Chamada e confira as informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (4 Chamada.pdf)4 Chamada.pdf[ ]79 kB