Página inicial > Brasília > Projeto Ação visual promove acesso a consultas e óculos de grau

Projeto Ação visual promove acesso a consultas e óculos de grau

Criado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h36 | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h36 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 07h06 | Acessos: 2116

Olá, estamos aqui para te contar sobre uma ótima oportunidade para cuidar da sua saúde visual. Você sabia que a Renovatio, uma organização sem fins lucrativos que promove acesso à saúde visual, vai realizar uma ação no IFB Campus Brasília? Isso mesmo, você poderá fazer uma consulta oftalmológica gratuita e ainda escolher um par de óculos se precisar. Veja como participar:

Público-alvo: estudantes de 15 a 29 anos

- A ação acontecerá entre os dias 22 e 24 de agosto de 2023, no IFB Campus Brasília, localizado na SGAN 610.

- Os horários de atendimento serão: terça, das 14h às 18h; quarta e quinta, das 8h às 18h.

- As etapas do atendimento serão: consulta, teste de acuidade visual, consulta oftalmológica e escolha dos óculos.

- É importante que você leve um documento de identidade com foto e um comprovante de residência. Se você for menor de 18 anos, precisará de uma autorização dos pais.

Não perca essa chance de cuidar da sua visão e melhorar sua qualidade de vida. A Renovatio é uma organização que já doou mais de 60 mil óculos para pessoas em situação de vulnerabilidade social por todo o Brasil. Participe e compartilhe essa ideia!