Página inicial > Brasília > Programa de Auxílio Digital: Inscrições Abertas

Programa de Auxílio Digital: Inscrições Abertas

Criado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h16 | Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 08h01 | Acessos: 7508

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis, torna público o edital do Programa de Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB.

O Programa de Auxílio Digital tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro aos estudantes, destinado à aquisição de equipamento eletrônico  tabletnotebook ou computador não portátil  para acesso digital em suas atividades escolares, de forma a melhorar sua permanência e êxito.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Brasília, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais, prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Após a leitura do edital, o estudante pode se inscrever por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

As inscrições acontecem entre os dias 22 e 29 de setembro de 2023.

Para esclarecimentos de dúvidas, o estudante interessado poderá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.

27/09 - Retificação