Página inicial > Brasília > IFB de Portas Abertas: conheça o IFB Campus Brasília e suas oportunidades

IFB de Portas Abertas: conheça o IFB Campus Brasília e suas oportunidades

Criado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 10h41 | Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 10h41 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 10h41 | Acessos: 623

O IFB Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) convida a comunidade para participar do evento “IFB de Portas Abertas”, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2023, no campus da Asa Norte (SGAN 610). O objetivo é apresentar à sociedade as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela instituição, bem como as oportunidades de formação profissional e acadêmica oferecidas gratuitamente.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os cursos de ensino médio integrado, técnicos, superiores e de pós-graduação do IFB, além de participar da dinâmica do campus, conhecendo espaços, conversando com servidores, professores e estudantes e acompanhando atividades realizadas durante os dias do evento, que estão divididos da seguinte forma: apresentação dos Cursos Técnicos e de Graduação no dia 20 de outubro, das 16h às 19h30 e apresentação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no dia 21 de outubro, das 09h às 12h.

O “IFB de Portas Abertas” é uma oportunidade para que a população possa interagir com o IFB e conhecer sua estrutura, seus projetos e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Distrito Federal e Entorno. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, especialmente estudantes do ensino fundamental, médio e adultos que tenham interesse em se inscrever nos cursos ofertados pelo campus Brasília.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site even3 (https://www.even3.com.br/ifb-de-portas-abertas-394240/), em que também está disponível a programação completa. No perfil do IFB Campus Brasília no instagram (@ifbcampusbrasilia), divulgamos uma série de postagens sobre cada uma das áreas contempladas no campus, como preparação para o evento.

Não perca essa chance de conhecer o IFB de perto e descobrir as possibilidades que ele oferece para você.

Venha para o “IFB de Portas Abertas” e faça parte dessa história.