Página inicial > Brasília > Campus Brasília recebe palestra sobre captação de eventos em parceria com a UnB

Campus Brasília recebe palestra sobre captação de eventos em parceria com a UnB

Criado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h06 | Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h06 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h11 | Acessos: 143

O IFB Campus Brasília recebeu a visita do Diretor Executivo do Brasília e Região Convention e Visitors Bureau (BRC&VB), Paulo Palhas, no dia 10 de outubro.
A convite da professora Luciana Reis, o Diretor Paulo ministrou uma aula especial voltada aos estudantes do curso Tecnologia em Eventos do IFB Campus Brasília e do curso de Graduação em Turismo do CET/UnB sobre "Captação de Eventos e Meios de Hospedagem".

A aula foi pensada com o objetivo de unir estudantes do IFB Campus Brasília e da UnB que estudam a mesma disciplina “Meios de hospedagem e Eventos” em instituições distintas, promovendo o relacionamento e networking entre os alunos que, possivelmente, atuarão em áreas comuns no mundo do trabalho, após o período de formação.

O Brasília e Região Convention & Visitors  Bureau é responsável por promover destino para sediar eventos que gerem fluxo turístico. Nesse sentido, apresentou o passo a passo do processo de captação de eventos para realização na cidade, bem como explicou sobre a infraestrutura de meios de hospedagem para sediar eventos e hospedar os participantes desses acontecimentos.