Página inicial > Brasília > Estudantes do Ensino Médio do IFB apresentam seus trabalhos em Mostra Integrada

Estudantes do Ensino Médio do IFB apresentam seus trabalhos em Mostra Integrada

Criado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 15h42 | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 15h42 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 15h42 | Acessos: 252

O IFB Campus Brasília realizou no dia 20 de outubro a Mostra de Trabalhos do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. O evento contou com a participação de estudantes de todos os anos do curso, que apresentaram seus trabalhos nas áreas de música, cerâmica, produção de vídeos, dança, artes visuais e mais. As apresentações foram resultado da integração entre as disciplinas do Ensino Médio e as disciplinas técnicas da área de Eventos, demonstrando as habilidades e competências adquiridas pelas alunas ao longo do curso.

A Mostra de Trabalhos foi aberta ao público e recebeu a visita de membros da comunidade interna e externa.

A coordenadora do curso, a professora Alice Watson, destacou a importância da Mostra de Trabalhos para o desenvolvimento das estudantes e da integração entre elas e os professores. “Esse evento é uma oportunidade para as alunas mostrarem o que aprenderam e o que produziram nas diversas áreas do conhecimento, além de estimular a pesquisa e a criatividade. É também uma forma de valorizar o trabalho dos professores, que orientam e incentivam as estudantes a realizarem seus projetos”, afirmou.