Página inicial > Brasília > Alunos conhecem estratégias de marketing para divulgação do São João do Cerrado

Alunos conhecem estratégias de marketing para divulgação do São João do Cerrado

Criado: Segunda, 03 de Setembro de 2012, 12h30 | Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2012, 12h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3328

Alunas do curso técnico em Eventos, do Campus Brasília, visitaram a edição 2012 do São João do Cerrado.

Um dos maiores eventos do calendário do Distrito Federal, o São João do Cerrado, realizado no período de 29 de agosto a 2 de setembro, é um dos  objetos de estudo das componentes curriculares Marketing de Eventos e Português Aplicado do IFB.

Ministradas pelas professoras Denise Moura e Margarida Flor da Távora, respectivamente, essas disciplinas integram o currículo do curso técnico em eventos noturno do Campus Brasília.

No último sábado, 1.º de setembro, os alunos, acompanhados das professoras, fizeram uma visita técnica ao São João do Cerrado, no Ceilambódromo.

“Para identificar as estratégias de marketing utilizadas na divulgação do evento, os estudantes trabalharam analisando o pré-evento e o trans-evento”, disse a professora Denise Moura. “Na próxima semana eles terão a oportunidade de avaliar o pós-evento”, acrescentou.

É que a organizadora, Edilane Oliveira, entrevistada pelos alunos durante o evento, foi convidada e aceitou fazer uma palestra para os estudantes da área de Hospitalidade e Lazer do Campus Brasília.

Foto: Celiana Custódio