Alunos conhecem estratégias de marketing para divulgação do São João do Cerrado
Um dos maiores eventos do calendário do Distrito Federal, o São João do Cerrado, realizado no período de 29 de agosto a 2 de setembro, é um dos objetos de estudo das componentes curriculares Marketing de Eventos e Português Aplicado do IFB.
Ministradas pelas professoras Denise Moura e Margarida Flor da Távora, respectivamente, essas disciplinas integram o currículo do curso técnico em eventos noturno do Campus Brasília.
No último sábado, 1.º de setembro, os alunos, acompanhados das professoras, fizeram uma visita técnica ao São João do Cerrado, no Ceilambódromo.
“Para identificar as estratégias de marketing utilizadas na divulgação do evento, os estudantes trabalharam analisando o pré-evento e o trans-evento”, disse a professora Denise Moura. “Na próxima semana eles terão a oportunidade de avaliar o pós-evento”, acrescentou.
É que a organizadora, Edilane Oliveira, entrevistada pelos alunos durante o evento, foi convidada e aceitou fazer uma palestra para os estudantes da área de Hospitalidade e Lazer do Campus Brasília.
Foto: Celiana Custódio
Redes Sociais