Página inicial > Brasília > Programa Auxílio Digital 2023: Segunda Convocação

Programa Auxílio Digital 2023: Segunda Convocação

Criado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 12h22 | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 12h22 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 12h22 | Acessos: 1102

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga a segunda convocação dos estudantes do processo seletivo do Edital nº 23/2023, referente ao Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB.

Os estudantes convocados receberão um e-mail com convite para participar de reunião sobre os trâmites para recebimento do auxílio e prestação de contas do recurso recebido. A reunião será presencial, de acordo com as informações abaixo:

• Dia – 27/11/2023
  • Horários – 13h ou 18h30 (escolha um dos horários)
  • Local – Museu do IFB Campus Brasília (espaço que fica ao lado da Biblioteca do Campus Brasília)

O comparecimento na reunião é obrigatório para recebimento do Auxílio Digital.

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante deve encaminhar e‑mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer presencialmente à CGAE, de segunda a sexta, das 8h às 20h.