Página inicial > Brasília > Processo eleitoral para escolha do coordenador do curso Técnico em Eventos – EaD

Criado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h01 | Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h01 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h01 | Acessos: 266

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Ensino do Campus Brasília, torna público o Edital 18/2023, que trata da Eleição referente à escolha do coordenador do curso subsequente Técnico em Eventos – EaD e da Convocação dos docentes para o processo eleitoral.

Todos os docentes atuantes no curso acima mencionado e em efetivo exercício no campus têm direito de votar e de serem votados.

As inscrições acontecerão do dia 4/12 ao dia 6/12/2023 e serão realizadas mediante registro no Suap.

Acesse o Edital e confira as informações.