Página inicial > Brasília > Auxílio-Alimentação: disponível o repagamento de novembro

Auxílio-Alimentação: disponível o repagamento de novembro

Criado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 15h24 | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 15h24 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 15h25 | Acessos: 377

O IFB Campus Brasília informa que está disponível para saque o repagamento do Auxílio-Alimentação do mês do novembro. O repagamento é destinado aos estudantes que não conseguiram sacar o auxílio na primeira oportunidade.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de identificação RG e CPF para retirar a ordem bancária OB 800860. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

O repagamento ficará disponível para saque até o dia 11/12/2023.

Acesse.