Página inicial > Brasília > Pesquisa para identificar interesse de estudantes para curso de pós-graduação

Pesquisa para identificar interesse de estudantes para curso de pós-graduação

Criado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h02 | Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h36 | Acessos: 830

O IFB Campus Brasília, por meio da comissão de estudos de viabilidade da pós-graduação no eixo Informação e Comunicação, quer saber quais são as expectativas da comunidade para um curso posterior à graduação. Para isso, elaborou um formulário a ser preenchido (em até 5 minutos) de forma virtual.

Segundo o presidente da comissão, professor Dr. Fábio Henrique M. Oliveira, “o IFB Campus Brasília pretende oferecer um curso em nível de pós-graduação para graduados nas áreas de engenharia, computação, banco de dados, sistemas para internet e afins. Por esse motivo, quer identificar as necessidades de egressos de cursos do IFB e de outras instituições de ensino”.

O formulário ficará disponível no site do IFB, a partir deste mês de dezembro, durante todas as férias escolares, até o início de 2024. Participe: https://forms.gle/BMKdKEkPGWKL6iG57.