Página inicial > Brasília > Pesquisa com ex-alunos do IFB Campus Brasília

Pesquisa com ex-alunos do IFB Campus Brasília

Criado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h57 | Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h57 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h57 | Acessos: 263

O IFB Campus Brasília, por meio do Comitê de Estudos Estratégicos, está realizando uma pesquisa com dois públicos distintos: os egressos e os ex-alunos que tiveram a matrícula cancelada ou que abandonaram os cursos oferecidos pelo campus.

O objetivo da pesquisa é conhecer o perfil, as motivações, as dificuldades, as expectativas e as avaliações dos ex-alunos sobre o IFB Campus Brasília e seus cursos, bem como identificar os pontos fortes e fracos da instituição e as possíveis melhorias a serem implementadas.

A pesquisa é on-line, voluntária e pode ser realizada de forma anônima. Por isso, o Comitê de Estudos Estratégicos solicita a colaboração de todos os ex-alunos que estudaram no IFB Campus Brasília entre 2020 e 2023 e que se enquadram nos critérios da pesquisa para responder aos questionários:

A participação dos ex-alunos é fundamental para que o Comitê possa traçar um panorama geral da atuação da Instituição e planejar ações estratégicas para o aprimoramento da qualidade da educação profissional e tecnológica oferecida pelo campus.

Desde já, o Comitê de Estudos Estratégicos agradece a atenção e a contribuição de todos os ex-alunos do IFB Campus Brasília.