Página inicial > Brasília > Projeto de extensão do Campus Brasília realiza consultoria sobre sustentabilidade

Criado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 10h50 | Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 10h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2191

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) passa a oferecer, de forma gratuita, consultoria empresarial para quem quer abrir ou aprimorar seus negócios. O Sustenta Negócios é um projeto de extensão e tem como objetivo principal ajudar alunos da instituição e os seus possíveis sócios a estruturarem negócios lucrativos e com sustentabilidade.

Os interessados em receber essas consultorias devem comparecer às terças-feiras, das 16h às 17h30, e às quartas-feiras, das 15h às 16h30, na sala da Coordenação de Hospitalidade e Lazer, localizado no Térreo do Bloco A do Campus Brasília.

O Sustenta Negócio é um projeto coordenado pela professora do Campus Brasília, Simone Pinheiro, com a colaboração de outros seis professores: Kátia Palomo, Denise Moura, Luiz Daniel Junqueira, Elissélia Paes, Sandra Mara e Patrícia Lima.

Mais informações e dúvidas podem ser tiradas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e acesse o cartaz de divulgação do projeto.