Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília convida para a cerimônia de formatura dos cursos técnicos

IFB Campus Brasília convida para a cerimônia de formatura dos cursos técnicos

Criado: Quarta, 13 de Março de 2024, 17h43 | Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 17h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 17h43 | Acessos: 281

O IFB Campus Brasília convida para a cerimônia de formatura dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Subsequentes, agendado para o dia 21 de março de 2024, às 10h, no auditório do campus.

Cerimônia de Formatura

A cerimônia de formatura é uma celebração festiva e das mais belas na jornada acadêmica. Esse é, sem dúvida, um acontecimento muito esperado por todo aluno que inicia um curso técnico ou superior. É o momento de compartilhar a alegria de uma grande conquista com os entes queridos, além de ser a oportunidade de expressar gratidão àqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa realização. Para a instituição, trata-se de um evento de grande magnitude. Nessa ocasião, dirigentes, professores e funcionários experimentam o sentimento de que a missão de ensinar foi cumprida e renovam o desejo de continuar contribuindo para a construção de conhecimento.

Orientações aos formandos

• A partir das 7h30 já estaremos recebendo os formandos para vestirem as becas.
  •  Solicitamos que chegue no máximo às 8h45 para vestir a beca, organizarmos as filas e receber as orientações necessárias.
  • Ao chegar, identifique-se ao cerimonial.
  • Importante: às 8h50 será encerrado o recebimento dos formandos.
  • O Registro Acadêmico do Campus providenciará a Ata e recolherão as assinaturas dos concluintes no dia da cerimônia.
  • Dentro do canudo haverá a informação sobre a retirada do diploma.
  • O aluno formando terá um custo de R$ 25,00 com as becas, cada um pagará diretamente para a empresa.
  • Os formandos irão trajar BECA na cor preta, FAIXA na cintura na cor azul e CAPELO, que é colocado sobre a cabeça no momento da Outorga de Grau.
  • Como a beca é preta e o clima de Brasília é predominantemente quente, sugere-se que os formandos usem roupas leves sob a beca, além de sapatos confortáveis.
  • Sugerimos que leve até três convidados.
  • Não esqueça sua garrafa de água.
  • Caso contrate fotógrafo profissional, solicitamos que comunique ao cerimonial no dia do evento para que possamos orientá-lo.