Página inicial > Brasília > Alunos de Dança vão a Seminário no Rio de Janeiro

Alunos de Dança vão a Seminário no Rio de Janeiro

Criado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 18h01 | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 18h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1959

Estudante Josivelton Bandeira retornou nesta segunda- feira do Rio de Janeiro, onde, com seus colegas, participou do VI Seminário Angel Vianna.

Segunda-feira é o dia de voltar às atividades. E foi assim para cerca de 40 estudantes do curso de Licenciatura em Dança do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), porém de uma maneira muito especial. Isso porque eles retornaram, na manhã de hoje, 1.º de outubro, do Rio de Janeiro, onde foram participar do VI Seminário da Faculdade Angel Vianna.

“Foi uma experiência muito enriquecedora para o nosso currículo, porque esse seminário é de grande valor e importância para quem é da área”, analisa o aluno do 2.º período Josivelton Bandeira, que, de mochilas nas costas, retornou, cansado, mas satisfeito com a viagem.

O grupo saiu de Brasília na quarta-feira, 26 de setembro, à noite, e participou das atividades durante os três dias do evento. O seminário começou na quinta e se estendeu até o último sábado, 29. O VI Seminário da Faculdade Angel Vianna contou com mesas-redondas, conferências e painéis, além de apresentações práticas como dança, teatro, performance, vídeo, música e artes plásticas.