Página inicial > Brasília > Visita dos Estudantes do Curso Técnico em Marketing PROEJA à Campus Party Brasília

Criado: Quinta, 28 de Março de 2024, 14h28 | Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 14h28 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 14h28 | Acessos: 1640

Na noite de quarta-feira (27/03), os estudantes do Curso Técnico em Marketing na modalidade PROEJA do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) tiveram a oportunidade de participar da abertura da Campus Party Brasília. O evento, que ocorre em um palco 360º, reúne entusiastas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, compartilhou sua visão de transformar a capital federal em 2025 no maior festival do país dedicado à tecnologia, disrupção e empreendedorismo. Essa experiência proporcionou aos estudantes uma imersão no mundo da tecnologia e uma oportunidade única de networking com profissionais e entusiastas da área.

A visita técnica foi orientada pelos professores Tarcísio Ribeiro e Sylvana Karla Santos , que acompanharam os estudantes durante essa experiência inspiradora. Parabéns aos estudantes do Curso Técnico em Marketing PROEJA por participarem desse evento e por representarem o IFB com entusiasmo e dedicação!

Sobre o curso:
O Curso Técnico em Marketing oferecido pelo IFB Campus Brasília é uma excelente escolha para aqueles que desejam combinar conhecimentos do Ensino Médio com habilidades técnicas específicas. Com uma carga horária de 2400 horas e duração de 2 anos e meio, os alunos têm a chance de se formar com o diploma de Ensino Médio e uma certificação técnica em Marketing . Essa visita à Campus Party reforça o compromisso do IFB em proporcionar experiências enriquecedoras e práticas aos seus estudantes.

Campus Brasília na CPBSB6:
Nesta edição CPBSB 2024, o Campus Brasília marcará presença na Campus Party com 3 comunidades: CATSI - Centro Acadêmico do curso Tecnologia em Sistemas para Internet, IF Tech - Comunidade da área de Informação e Comunicação e Meninas na Ciência do IFB. As comunidades estarão presentes todos os dias do evento nas bancadas da área restrita, divulgando os cursos e compartilhando conhecimentos sobre tecnologia. No sábado (30), à tarde, as Meninas na Ciência do IFB estarão com a oficina de criação de bijuterias sustentáveis na bancada compartilhada com o IF Tech.