Página inicial > Brasília > Campus Brasília agora terá “Hora Marcada”

Campus Brasília agora terá “Hora Marcada”

Criado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 16h42 | Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 16h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2290

Todas as quintas-feiras, às 18h30 – esta será a “Hora Marcada” que a comunidade estudantil do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) terá com a música, arte e cultura. Uma programação já está montada com o objetivo de se tornar um Happy Hour do campus, com muita alegria e diversão.

As atividades estão sendo organizadas pelos estudantes do curso Técnico em Eventos, período noturno, e acontecerão no Térreo do Bloco A, do Campus Brasília. O projeto, que faz parte da prática pedagógica do componente curricular “Planejamento e Organização de Eventos”, tem por objetivo apresentar a arte nas mais diferentes formas.

Confira a programação para as próximas semanas e participe:

11/10: Grupo de Teatro Lobo Guará (PMDF)

18/10: Excepcionalmente, não haverá apresentação por causa da participação do IFB na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

25/10: Fythg Glauber MC e Dj Liso (Rap, Reggae, Funk, Soul e Samba)

1/11: Escola de Samba Bola Preta de Sobradinho

8/11: MPB com Priscila Soares