Página inicial > Brasília > Estudantes do Campus Brasília já comemoram dia dos professores com café da manhã

Criado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 11h32 | Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 11h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1904

Estudantes do curso técnico em Eventos prepararam um café da manha em homenagem aos seus professores.

Alunas do curso técnico em Eventos do Campus Brasília, que se formam no final do semestre, aproveitaram a manhã desta segunda-feira, 8 de outubro, para realizar uma homenagem aos professores do curso, com um café da manhã.

Segundo as estudantes, a atividade visou agradecer-lhes pelo profissionalismo e o apoio durante o curso, como também homenagear os seus mestres, pelo dia dos professores, que é comemorado na próxima segunda-feira.

Além desse café da manhã, as alunas responsáveis pela homenagem também realizarão outros três eventos ainda neste ano, como parte das atividades práticas do curso:

- “Baile a fantasia dos professores” - dia 26 de outubro, às 19h. O ingresso será um quilo de alimento não perecível;

- “Qual é a sua imagem?” - dias 06 e 09 de novembro, das 9h às 12h, no auditório do bloco A;

- “Feijoada Amiga” – dia 29 de novembro, às 11h30 no Hall do Bloco B do Campus Brasília.