Página inicial > Brasília > Lançamento da identidade visual do I Simpósio de Integração, Inovação e Tecnologia

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 08h28 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 08h28 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 08h28 | Acessos: 191
imagem sem descrição.

A comissão organizadora do I Simpósio de Integração, Inovação e Tecnologia tem o prazer de divulgar a identidade visual do evento. Partindo do tema "Conectando o presente e o futuro: inovação tecnológica para um mundo integrado”, escolhemos como símbolo o baobá, uma árvore de raízes profundas e copa vasta, refletindo nossa visão de crescimento colaborativo e conhecimento interconectado.

O evento tem a proposta de unir, de forma integrada, a comunidade interna e externa do IFB na divulgação de trabalhos pioneiros em ensino, pesquisa e extensão. Firmado sobre os pilares da inovação e da tecnologia como vetores de expansão de possibilidades, nosso simpósio deseja ser um ponto de convergência para mentes inquietas e ideias transformadoras.

A programação incluirá mostras de trabalhos científicos, palestras que abordarão as últimas tendências tecnológicas, mesas-redondas que estimularão o diálogo e a reflexão crítica, mostras artísticas para celebrar a criatividade e visitas técnicas que proporcionarão experiências práticas no campo da inovação.

A comissão organizadora convida estudantes, pesquisadores, educadores e a comunidade em geral a se engajarem neste encontro.

Não perca a chance de fazer parte dessa iniciativa e submeta seu trabalho.

O prazo para inscrição de trabalhos é até o dia 30 de abril de 2024, no site oficial do evento: https://www.even3.com.br/siit2024/.

Estamos ansiosos para compartilhar este espaço de crescimento mútuo e colaboração no I Simpósio de Integração, Inovação e Tecnologia do IFB Campus Brasília.