Página inicial > Brasília > Evento Especial: Projeto "Música para Todos" com o Clube do Choro no IFB Campus Brasília

Criado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 09h06 | Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 09h06 | Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2024, 10h31 | Acessos: 185
imagem sem descrição.

O IFB Campus Brasília tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica e o público em geral para uma experiência cultural enriquecedora com o projeto “Música para Todos”, oferecido pelo Clube do Choro (Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello).

Data e Hora: Sexta-feira, 10 de maio, às 12h.
Local: IFB Campus Brasília, 610 Norte.

Detalhes do Evento
Prepare-se para mergulhar nas raízes da música brasileira com uma emocionante roda de choro, conduzida por Henrique Neto, diretor da Escola Brasileira de Choro. O evento tem como objetivo divulgar e informar sobre as aulas gratuitas que serão oferecidas nas áreas de cavaquinho, violão, pandeiro e percussão, para estudantes do IFB Campus Brasília.

O IFB conta com todos que têm interesse em música e cultura a participarem deste evento especial. Traga seus amigos e familiares para desfrutar de uma tarde de música ao vivo, aprendizado e celebração cultural.

Para mais informações, fique atento às comunicações oficiais e siga o IFB nas redes sociais.