Página inicial > Brasília > Seleção de bolsistas para o Projeto GT Turismo G20-Brasil: Edital cancelado

Seleção de bolsistas para o Projeto GT Turismo G20-Brasil: Edital cancelado

Criado: Domingo, 12 de Mai de 2024, 07h00 | Publicado: Domingo, 12 de Mai de 2024, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2024, 15h02 | Acessos: 1110

O IFB Campus Brasília publica o Edital 4/2024, que trata da seleção de quatro estudantes para atuarem no Projeto GT Turismo G20-Brasil, de forma remunerada, com bolsa de R$700 por seis meses a partir de junho.

O projeto “Grupo de trabalho de turismo G20 – Brasil” tem por finalidade a prestação de apoio técnico ao Ministério do Turismo na realização de suas reuniões do Grupo de Trabalho de Turismo do G20, em 2024 e voltado à entrega de produtos específicos.

Serão duas vagas para estudantes do curso Tecnologia em Eventos, da área de Turismo, Hospitalidade e Lazer do IFB ,e outras duas para candidatos dos cursos:

Tecnologia em Gestão Pública

Bacharelado em Administração

Licenciatura em Geografia

Licenciatura em Educação Profissional

Tecnologia em Secretariado

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no link https://forms.gle/2dEoVEboD91WZjog9, no período de 13 a 20 de maio de 2024.

As entrevistas serão realizadas on-line, nos dias 23 e 24 de maio, em horário a ser definido com os candidatos.

Acesse o Edital e confira todas as informações.

*Edital cancelado