Página inicial > Brasília > Seminário sobre Políticas Públicas no Brasil no IFB Campus Brasília

Seminário sobre Políticas Públicas no Brasil no IFB Campus Brasília

Criado: Terça, 23 de Julho de 2024, 09h49 | Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 09h49 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2024, 09h52 | Acessos: 301

O IFB Campus Brasília convida todos para o seminário “Políticas Públicas no Brasil: algumas incursões sobre elementos (nem tão) subjetivos na sua avaliação”. O evento discutirá os aspectos relevantes na implementação e avaliação de políticas públicas, fornecendo uma análise técnica sobre o tema.

O seminário será ministrado por João Mendes da Rocha Neto, doutor em Administração Pública e professor da Universidade de Brasília, com ampla experiência na área de políticas públicas e gestão pública. Atualmente é Diretor do Departamento de Políticas de Desenvolvimento Regional e Ordenamento Territorial no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

Esse evento é especialmente importante para estudantes e profissionais interessados na área de gestão pública, pois oferece uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre os processos de avaliação de políticas públicas, entendendo os desafios e considerações necessárias para uma implementação eficaz.

A atividade ocorrerá no dia 25 de julho, às 19h30, no miniauditório do Bloco A, no IFB Campus Brasília. O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas (NUPP) e pelo Projeto de Extensão "Gestão Pública na Prática".

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível neste linkhttps://forms.gle/A3RgLi41J8xFjyiz7.