Página inicial > Brasília > PIbid em Dança: aberta seleção de bolsistas

PIbid em Dança: aberta seleção de bolsistas

Criado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 14h40 | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 14h40 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 15h26 | Acessos: 62

O IFB Campus Brasília abriu inscrições para a seleção de bolsistas de Iniciação à Docência, através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A seleção é voltada para os estudantes da Licenciatura em Dança, com inscrições abertas até o dia 25 de agosto.

Os selecionados atuarão em escolas públicas do Plano Piloto, com carga horária de 10 horas semanais, sob a supervisão de um(a) docente de Teatro/Dança e a coordenação da professora Juliana Passos, do IFB Campus Brasília. Os bolsistas receberão diretamente uma bolsa no valor de R$ 700,00 mensais, paga pela Capes, por um período de até 24 meses.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise de documentação, que inclui histórico escolar, currículo na Plataforma Freire e portfólio; análise de carta de exposição de motivos; e entrevista.

Mais informações e inscrições: https://www.ifb.edu.br/espaco-do-estudante/noticias/38985