Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília promove diálogo aberto com a comunidade no "Fale com o CBra"

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 09h52 | Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 09h52 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2024, 09h52 | Acessos: 44
imagem sem descrição.

No último sábado, 17 de agosto, o IFB Campus Brasília realizou o "Fale com o CBra", um encontro que reuniu a Direção-Geral e a comunidade do IFB em um espaço de diálogo e troca de informações. Mesmo acontecendo em um sábado, o evento contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre servidores técnicos e docentes, estudantes e familiares, que se engajaram em discussões sobre temas relevantes para o instituto.

A Diretora-Geral do IFB Campus Brasília, Christine Rebouças Lourenço, destacou a importância da iniciativa: "O Fale com o CBra é um espaço para que qualquer pessoa possa trazer suas dúvidas, sugestões, inquietações e elogios. Acreditamos que a comunicação transparente e o diálogo aberto são fundamentais para construirmos um IFB cada vez melhor", afirmou.

Durante o encontro, foram abordados temas como orçamento, oferta de cursos, necessidade de adequação do campus às normas e o PPP. O Diretor de Ensino, Marcelo Rodrigues dos Santos, convidou a comunidade a participar ativamente do processo de construção do futuro do IFB, preenchendo o formulário e integrando os grupos de trabalho do Projeto Político-Pedagógico do IFB Campus Brasília. O formulário pode ser acessado neste linkhttps://forms.gle/tfNVSWL9d97zNYni9.

O "Fale com o CBra" proporcionou um momento importante de escuta da comunidade, com espaço para perguntas, dúvidas e sugestões. A iniciativa reforça o compromisso do IFB Campus Brasília com a transparência e a participação da comunidade em uma gestão democrática.