Página inicial > Brasília > Segunda etapa do 24º IFestival Dança inicia-se com o tema “Dança? Profissão!”

Segunda etapa do 24º IFestival Dança inicia-se com o tema “Dança? Profissão!”

Criado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 10h21 | Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 10h21 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2024, 10h21 | Acessos: 18

O IFB Campus Brasília realizará o 24º IFestival Dança nos dias 29 e 30 de agosto de 2024, com atividades de pré-evento acontecendo desde o dia 27 de agosto. O evento, que é parte do calendário acadêmico e acontece há mais de 12 anos, é organizado pelos estudantes e docentes da Área de Dança, no âmbito da disciplina Práticas Integradoras e de Ensino IV, do Curso de Licenciatura em Dança.

O IFestival Dança é uma iniciativa que visa explorar e compartilhar o campo da dança em sua plenitude, oferecendo uma programação composta por oficinas, apresentações, palestras e rodas de conversa. Essas atividades são abertas a toda a comunidade do Distrito Federal, estudantes e servidores do IFB, e ao público externo, promovendo um espaço de intercâmbio cultural e educacional.

Além de proporcionar um ambiente para a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades, o evento desempenha um papel fundamental na integração entre a instituição e a sociedade, fortalecendo os laços entre a academia e a comunidade. A diversidade de ações programadas reflete a amplitude da dança como forma de comunicação e expressão, convidando todos os participantes a vivenciar e aprofundar seus conhecimentos nessa área.

O evento ocorrerá no IFB Campus Brasília, localizado na L2 Norte, 610. A expectativa é receber aproximadamente 400 pessoas ao longo dos dois dias principais de evento.

Para mais informações e acesso à programação, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga o perfil do evento no Instagram: @ifestival_danca.