Página inicial > Brasília > Futsal Feminino – Inscrições abertas

Futsal Feminino – Inscrições abertas

Criado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 13h03 | Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 13h03 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2024, 13h03 | Acessos: 160

O Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Brasília está lançando oportunidade para atletas da modalidade esportiva de Futsal. O projeto, intitulado Instituto Federal Futebol Clube Brasília (IFFC Brasília’s), está com inscrições abertas para estudantes matriculadas em qualquer um dos dez campi do IFB.

Esse projeto tem como objetivo proporcionar treinos semanais, promover a integração e o espírito de equipe entre as participantes e fortalecer a participação feminina no esporte. Além dos treinos, as estudantes terão a chance de disputar amistosos, forma de incentivar a prática esportiva e a competitividade saudável.

Se você é estudante do IFB e tem paixão por futsal, essa é a sua chance de aprimorar suas habilidades, fazer novas amizades e participar de um ambiente esportivo inclusivo e motivador. Inscreva-se e venha fazer parte deste time!

Benefícios do Projeto

• Treinos Semanais: Aperfeiçoe suas habilidades e melhore seu condicionamento físico com treinos regulares.
  • Integração e Espírito de Equipe: Conheça novas pessoas e desenvolva fortes laços de amizade e cooperação.
  • Participação Feminina no Esporte: Ajude a fortalecer a presença feminina no futsal, um esporte historicamente dominado por homens.
  • Disputa de Amistosos: Teste suas habilidades e experimente a emoção de competir em um ambiente amigável e saudável.

Quem Pode Participar

Estudantes matriculadas em qualquer curso do IFB.

Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário até a data de 12 de setembro de 2024.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um projeto que valoriza a inclusão, o esporte e o desenvolvimento pessoal!

Apoiadores

A ação é apoiada pelo Edital de Seleção de Projetos no 001/2024 IFB/FINATEC e conta com bolsistas estudantes do IFB Campus Brasília, além da parceria da equipe de futebol Capital Feminina e da estudante de Educação Física do UNIEURO, Julia Vitória Pinheiro Alves.

Inscrição pelo link (clique aqui>>)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Futsal Feminino.pdf)Futsal Feminino.pdf[ ]1003 kB