Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília abre inscrições para projeto de extensão em atividades esportivas

Criado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 15h27 | Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 15h27 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2024, 15h27 | Acessos: 574

O IFB Campus Brasília está com inscrições abertas para o Projeto de Extensão Esportes no Campus Brasília, que oferece atividades em quatro modalidades: Atletismo Misto (40 vagas), Basquete Masculino (20 vagas), Handebol Masculino (20 vagas) e Natação Misto (20 vagas). As vagas serão distribuídas entre estudantes, servidores e comunidade externa.

O projeto busca integrar a prática esportiva à comunidade acadêmica, atendendo à missão institucional do IFB de promover a saúde para a comunidade, além de preparar estudantes para os Jogos dos Institutos Federais. As atividades são organizadas de acordo com a disponibilidade dos docentes e dos estudantes, bem como as limitações de infraestrutura e materiais, o que resulta na delimitação de dias, horários e número de vagas.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição. Os candidatos selecionados serão contatados por e-mail. Aqueles que não conseguirem vaga inicialmente serão colocados em lista de espera e poderão ser chamados em caso de desistências.

As vagas destinadas a servidores e à comunidade externa que não forem preenchidas poderão ser ocupadas por estudantes do IFB com mais de 19 anos.

As inscrições podem ser feitas pelos links abaixo:

Para mais informações, acesse os formulários de inscrição.