Página inicial > Brasília > Estudo Socioeconômico e Cálculo do IVS - 1ª Chamada Pública 2024: resultado preliminar

Criado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 10h52 | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 10h52 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2024, 17h52 | Acessos: 584

O IFB Campus Brasília, por meio da coordenação geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga resultado preliminar da Primeira Chamada Pública para processo de Estudo Socioeconômico e cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de classificação nos programas da política da assistência estudantil (PAE) do Instituto Federal de Brasília – Campus Brasília, do ano de 2024.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar deverá preencher o Formulário para Recurso nos dias 12 a 13 de setembro até às 23h59.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail cgae.permanencia@ifb.edu.br

Acesse o resultado.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Preliminar.pdf)Resultado Preliminar.pdf[ ]556 kB