Página inicial > Brasília > Campus Brasília promove evento "Qual a sua Imagem?"

Campus Brasília promove evento "Qual a sua Imagem?"

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 14h27 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 14h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1850

Alunos do Curso Técnico em Eventos (módulo III) do Campus Brasília do IFB (Instituto Federal de Brasília), coordenados pelas professoras Juliana Viégas, Elissélia Paes e Simone Pinheiro promoverão no dia 9 de novembro, o evento "Qual é a sua Imagem?"

O evento contará com uma palestra proferida por alunos e convidados em que temas como estilo, tipos de roupas, higiene e postura adequados à área eventos serão abordados.

É uma ótima oportunidade para quem quer dicas para se portar e trabalhar com mais profissionalismo em eventos.

Não perca!

Dia: 9 de Novembro

Horário: Às 9h

Local: Campus Brasília - Bloco A - Sala 102.