Página inicial > Brasília > Inscrições Abertas para Visita Guiada a Caixa Cultural

Inscrições Abertas para Visita Guiada a Caixa Cultural

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 15h08 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 15h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1803

O Projeto Descobrindo Brasília irá realizar nesta quarta-feira, dia 07 de novembro de 2012, no período noturno, uma visita guiada a Caixa Cultural. Na oportunidade, os alunos que se inscreverem irão visitar a exposição “Viagem ao Sul do Brasil” de Debret, artista francês que residiu no país e que retrata em desenhos e aquarelas, paisagens do interior do Brasil e da cidade do Rio de Janeiro.

Outra exposição que fará parte da atividade é a “Transit” com instalações, pinturas, gravuras, vídeos e fotografias de 15 artistas africanos, um norte-americano e um europeu. Após a visita, será oferecida uma oficina com base nas exposições visitadas.

As inscrições são gratuitas e o público-alvo são estudantes e servidores do IFB (Instituto Federal de Brasília), que deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 14 horas do dia 07 de novembro de 2012 informando nome, número de matrícula ou Siape, telefone e e-mail.

Maiores informações sobre horários de saída e demais orientações serão fornecidas aos inscritos através de e-mail.