Página inicial > Brasília > Escola de Samba agita a “Hora Marcada”

Escola de Samba agita a “Hora Marcada”

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 16h45 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 16h45 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1645

Na última quinta-feira, 1.º de novembro, o hall de entrada do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) se transformou em uma verdadeira passarela de samba, isso porque a Escola de Samba Bola Preta, de Sobradinho, realizou uma animada apresentação.

A atividade fez parte do projeto Happy Hour: Hora Marcada, promovido por estudantes do curso técnico em Eventos da unidade, com supervisão da professora Sandra Mara Tabosa e reuniu cerca de 50 pessoas.

A escola colocou todos os presentes para sambar, inclusive os professores. Uma das organizadoras do evento, Karem Andressa, avalia o projeto de forma positiva. “O Hora Marcada está sendo um grande sucesso e sem sombra de dúvidas uma grande experiência para o currículo dos alunos do curso”, finaliza.

Confira a programação para a próxima semana e participe:

8/11: MPB com Priscila Soares