Página inicial > Brasília > IFB procura empreendedores para criação de site, apps ou sistemas on-line para seu negócio

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2024, 14h34 | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2024, 14h34 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2024, 14h42 | Acessos: 102

O IFB Campus Brasília divulga a oportunidade aos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do IFB de desenvolvimento da prática extensionista, por meio de um projeto de tecnologia com a comunidade interna ou externa.

Dessa forma, estão sendo selecionados empreendedores que tenham interesse no desenvolvimento de um projeto de website, aplicativo móvel ou sistema para a internet para o seu negócio/ empreendimento.

O projeto será desenvolvido sem custo, mas, em contrapartida, o empreendedor deverá ter algumas horas (on-line e/ou presencial) disponíveis para entrevistas e conversas com os estudantes para alinhamento do projeto.

Caso tenha interesse, favor preencher o formulário a seguir: