Página inicial > Brasília > Diálogos Formativos de novembro vai debater questões raciais

Diálogos Formativos de novembro vai debater questões raciais

Criado: Terça, 13 de Novembro de 2012, 10h27 | Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2012, 10h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2622

A edição de novembro do “Diálogos Formativos” do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá debater “Negro na Pele e na Alma: Experiências e Reflexões sobre Racismo e Negritude no Brasil”. O evento acontecerá no próximo dia 20 de novembro, no auditório do Campus Brasília, às 10 horas.

O debate acontecerá dentro da I Sernegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), promovido pelo grupo de estudos culturais sobre classe, gênero e raça do IFB.

O Diálogos já tem diversos convidados confirmados, entre eles Rônei Silva, da Central de Cooperativas dos Catadores de Materiais Recicláveis do Distrito Federal, Creomar Lima Carvalho de Souza, da Universidade Católica de Brasília, e Bruna Jaquetto e Nelson Inocêncio, da UnB.

Após o debate, será servido almoço com Buffet Afrobrasileiro, organizado pelos alunos do curso Técnico em Eventos, no valor de R$ 15,00.

Clique aqui e saiba mais sobre o Sernegra.