Página inicial > Brasília > Estudante do IFB conquista medalha nos Jogos Universitários Brasileiros

Estudante do IFB conquista medalha nos Jogos Universitários Brasileiros

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 10h46 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 10h46 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 10h51 | Acessos: 112
imagem sem descrição.

O estudante do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do IFB Campus Brasília Ivanilson Paixão Cirqueira conquistou a medalha de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2024.

Ivanilson ficou com a terceira colocação na competição de Badminton Paradesportivo.

O JUBs é o maior evento de esporte universitário da América Latina. A disputa acontece em Brasília-DF em 13 locais de competições diferentes. De 8 a 13 de outubro foi realizada a 1ª etapa da competição com as disputas individuais. Já a segunda etapa, com os jogos coletivos, segue até o dia 19 de outubro.