Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília fortalece laços com equipe de apoio durante campanha solidária

Criado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 10h39 | Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 10h39 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 10h42 | Acessos: 72

Nos dias que antecederam a entrega de brinquedos na Casa das Mães Guerreiras, na Estrutural, o IFB Campus Brasília realizou uma ação interna que buscou não apenas apoiar a campanha "Criança Tem Que Brincar", mas também reforçar os laços com profissionais importantes para o campus: a equipe de limpeza, manutenção e vigilância.

Durante a triagem dos brinquedos arrecadados, esses colaboradores tiveram a oportunidade de escolher presentes para seus filhos, sobrinhos e irmãos mais novos. O momento, marcado por emoção e afeto, reforçou a importância dessas pessoas no dia a dia do instituto.

A ação foi um gesto de reconhecimento àqueles que garantem o bom funcionamento do campus. A instituição reforça seu compromisso com a união e o respeito entre todos os integrantes da comunidade acadêmica, ressaltando que esses valores são essenciais para a missão de transformar vidas através da educação e do cuidado mútuo.

O IFB Campus Brasília agradece publicamente a contribuição diária da equipe de limpeza, manutenção e vigilância, destacando a relevância desses profissionais para o sucesso das atividades no campus.