Página inicial > Brasília > Feira de eventos agita o Campus Brasília

Feira de eventos agita o Campus Brasília

Criado: Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 09h29 | Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 09h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1855

Os alunos do curso de Eventos pelo Pronatec do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) promoveram nessa quarta-feira, 5 de dezembro, a “feira de eventos”, que ocorreu durante toda a tarde.

Os alunos montaram estandes que trataram de diversos assuntos, entre eles: esportes, cultura, gastronomia e eventos corporativos. A estudante Doralice Rodrigues participou da organização do evento e comentou que o objetivo da feira é fazer com que as pessoas de fora se interessem mais por eventos e possam ter acesso à cultura e à informação.

A feira de eventos também contou com música: o Dj Mister animou os presentes ao som da música eletrônica, e Geraldo Carvalho cantou MPB. Outra atração do dia foi a participação da estudante do curso de recepcionista Suzana Mares, que também embalou o público com canções da Música Popular Brasileira. “O legal da feira é que as pessoas estão se empenhando e usando as técnicas que aprenderam durante o curso”, finalizou Suzana.