Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Processo Eleitoral para Coordenador do Curso Técnico em Eventos: Edital
Início do conteúdo da página

Processo Eleitoral para Coordenador do Curso Técnico em Eventos: Edital

Criado: Quinta, 23 de Janeiro de 2025, 16h09 | Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2025, 16h09 | Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2025, 16h09 | Acessos: 67

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Ensino, torna público o Edital 04/2025, que trata da Eleição e convoca os docentes para o processo eleitoral da Coordenação do curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio.

Todos os docentes atuantes no curso acima mencionado e em efetivo exercício no campus têm direito de votar e apenas os docentes com jornada de trabalho de 40 horas têm direito de ser votados.

As inscrições acontecerão do dia 23/1 a 29/1/2025 e serão realizadas mediante registro no Suap.

A campanha eleitoral acontecerá no período de 30/1 a 5/2/2025, e a eleição ocorrerá nos dias 6/2 e 7/2/2025, na página inicial do Suap.

Acesse o Edital e confira as informações.

Fim do conteúdo da página