Página inicial > Brasília > Professor do Campus Brasília apresenta trabalho na Universidade de Lisboa

Professor do Campus Brasília apresenta trabalho na Universidade de Lisboa

Criado: Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 09h00 | Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 09h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2022

De passagem por Lisboa, o Professor Glauco Vaz Feijó, do Campus Brasília, foi convidado pelo Grupo de Estudos sobre Identidades e Práticas Identitárias de Universidade de Lisboa (GEsIPI-FLUL) para apresentar sua pesquisa de doutorado em curso, cujo tema é sobre representações identitárias de imigrantes brasileiros na Alemanha e em Portugal.

A apresentação está marcada para as 17h00 (15h00 em Brasília) do dia 03 de janeiro no Instituto de Cultura Americana da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e pode ser acompanhada pelo link.

Em 2013 a Universidade de Lisboa e a Universidade Técnica de Lisboa se transformarão em uma só instituição, o que amplia o leque de áreas potencialmente propícias a acordos de intercâmbio entre a Universidade de Lisboa e o IFB.

Maiores informações sobre a apresentação do Professor  e sobre o GEsIPI podem ser consultadas, acesse aqui.