Página inicial > Brasília > IFB participa da 7.ª edição do Mexido de Dança

IFB participa da 7.ª edição do Mexido de Dança

Criado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 11h24 | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 11h24 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1858

Foto de Ricardo Padre

O Laboratório de Arte Coreográfica e Estética (LACE) do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) estará presente na 7.ª edição do Mexido de Dança. O evento, que nesta edição de 2013 tem como temática “Conectando a alma à dança”, acontece de 27 de fevereiro a 1.º de março, no Teatro Sílvio Barbato, no SESC do Setor Comercial Sul.

O Mexido de Dança é um evento de discussão, análise, vivência e apreciação da dança vislumbrando construções de elos concretos entre as instituições de ensino e a comunidade externa. O evento é uma realização do Coletivo de Documentação e Pesquisa e Dança e conta com o apoio do Laboratório de Arte Coreográfica e Estética (LACE) do IFB, da Universidade de Brasília (UnB), SESC e Margaridas Dança.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Participação do IFB

Durante os três dias do evento, o IFB será muito bem representado. Logo na abertura, que acontece às 8h do dia 27 de fevereiro, a professora do Campus Brasília Márcia Almeida realizará a leitura do Manifesto da Dança.

No decorrer do evento, o IFB terá representantes participando de performances, mesas de debates, exposição de pesquisas de iniciação científica, entre outras atividades.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.