Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza terceira semana da Jornada de Planejamento e Formação

Campus Brasília realiza terceira semana da Jornada de Planejamento e Formação

Criado: Terça, 05 de Março de 2013, 09h35 | Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 09h35 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1992

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) reservou três semanas, do dia 18 de fevereiro a 08 de março, para sua jornada de planejamento e formação.

Segundo os servidores, a primeira semana de planejamento coletivo foi intensa e produtiva. Docentes e técnicos empenharam-se nos "bastidores" para  garantir o sucesso no momento de "abrir as cortinas", quando os estudantes voltarem.

Já na segunda semana, houve sessões de planejamento, porém com o foco nas "macro" ações da unidade. Na ocasião, foram constituídos quatro Grupos de Trabalho, que se reuniram e formularam propostas para temas, como formação continuada docente, ensino, pesquisa, extensão e estratégias de ação em geral.

A terceira semana está recheada de palestras e curso de capacitação. Essas atividades são abertas ao servidores de outras unidades do IFB.

Veja a programação completa:

3ª Semana- 04 A 08 DE MARÇO

Dia 05/03/2013 (terça-feira)

Local: Campus Brasília

14h às 18h

Tema: Letramento e a formação nos Cursos Técnicos Subsequentes (CAPACITAÇÃO)

Profª Dra. Veruska Ribeiro Machado – IFB/CSAM

Participantes: Todos os professores que atuam nos cursos Técnicos em Eventos e Serviços  Públicos.

Dia 06/03/2013 (quarta-feira)

Local: Auditório Campus Brasília

9h às 12h

Tema: Desafios da Função Docente na Educação Especial Inclusiva (PALESTRA)