Página inicial > Brasília > IFB divulga 3.ª chamada de curso de francês

IFB divulga 3.ª chamada de curso de francês

Criado: Quinta, 14 de Março de 2013, 15h11 | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2013, 15h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1778

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), divulga nesta quinta-feira, 14 de março, a convocação para matrícula em 3º chamada para curso básico de Língua Francesa.

Os selecionados devem comparecer às aulas nesta terça-feira, 19 de março, às 9h30, na sala 107 do Campus Brasília apresentando os seguintes documentos:

• Servidor: carta de Intenção com justificativa dos motivos e expectativas profissionais com relação ao curso; termo de compromisso com assinatura do chefe imediato autorizando a participação do curso nos horários estipulados (Anexo II) e comprovação de vínculo com o Instituto (Contra-Cheque e Termo de Entrada em Exercício).

• Estudante do IFB: carta de Intenção com justificativa dos motivos e expectativas profissionais com relação ao curso; termo de compromisso assinado (Anexo II) e declaração de aluno regular.

Clique aqui e acesse os anexos.

E aqui para acessar a convocação em terceira chamada.