Página inicial > Brasília > IFB divulga convocação para matrícula em 4ª chamada para curso básico de Francês

Criado: Segunda, 18 de Março de 2013, 15h14 | Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 15h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1583

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), divulga nesta segunda-feira, 18 de março, a convocação para matrícula em 4º chamada para Curso Básico de Língua Francesa.

Os contemplados devem comparecer às aulas nesta terça-feira, 19 de março, às 9h30, na sala 107 do Campus Brasília, apresentando os seguintes documentos:

• Servidor: carta de Intenção com justificativa dos motivos e expectativas profissionais com relação ao curso; termo de compromisso com assinatura do chefe imediato autorizando a participação do curso nos horários estipulados (Anexo II do edital) e comprovação de vínculo com o Instituto (Contracheque ou Termo de Entrada em Exercício).
  • Estudante do IFB: carta de Intenção com justificativa dos motivos e expectativas profissionais com relação ao curso; termo de compromisso assinado (Anexo II do edital) e declaração de aluno regular."

Clique aqui e acesse a convocação.