Página inicial > Brasília > Programa INTERFACES terá seu terceiro encontro hoje, 26

Programa INTERFACES terá seu terceiro encontro hoje, 26

Criado: Terça, 26 de Março de 2013, 10h36 | Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 10h36 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1551

O INTERFACES, programa do LACE (Laboratório de Arte Coreográfica e Estética), dirigido pela professora do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) Márcia Almeida, terá, nesta terça-feira, 26 de março, o seu terceiro encontro. A palestra “Corpo e Teatralidade” será ministrada pela Professora Kênia Dias (Diretora artística criadora - São Paulo/SP) e acontecerá às 14h, no Campus Brasília.

A proposta de inscrição pode ser enviada para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os certificados serão emitidos da seguinte maneira:
1) participação contando carga horária e título da palestra para os que participarem de, no mínimo, 6 oficinas palestras;
2) participação por título para quem participou de aulas palestras avulsas (na condição de sobrar vagas).

INTERFACES

O programa apresenta encontros com personalidades cujo campo de ação está relacionado com as artes. As seções serão direcionadas para estudantes do curso de Licenciatura em Dança, abertas, em ocasiões especiais, para a comunidade externa do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O programa propõe, inicialmente, para o mês de março e abril, oficinas palestras, a serem ministradas às terças-feiras, de 14h a 18h, com vagas para um total de 20 pessoas, sendo que os estudantes matriculados em Composição Coreográfica 1 terão participação obrigatória e prioridade nas vagas.

Clique aqui e acesse a programação completa e atualizada