Página inicial > Brasília > Sexto encontro do programa INTERFACES acontece nesta terça-feira, 16

Sexto encontro do programa INTERFACES acontece nesta terça-feira, 16

Criado: Terça, 16 de Abril de 2013, 09h40 | Publicado: Terça, 16 de Abril de 2013, 09h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1695

Nesta terça-feira, 16 de abril, acontece o sexto encontro do INTERFACES, programa do LACE (Laboratório de Arte Coreográfica e Estética), dirigido pela professora do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) Márcia Almeida.

A coordenação do programa informa que o horário das atividades teve de ser alterado. Os encontros acontecem, a partir de agora, das 15h50 às 18h40.

Nesta terça, será ministrada a palestra “Para uma cidade habitar um corpo: Proposições de uso do espaço urbano e seus acréscimos na formação do artista cênico”, pelo professor Vanilton Lakka, de Uberlândia, MG.

INTERFACES

O programa apresenta encontros com personalidades cujo campo de ação está relacionado com as artes. As seções, que serão direcionadas para estudantes do curso de Licenciatura em Dança, são abertas, em ocasiões especiais, para a comunidade externa do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Nos encontros anteriores, o programa recebeu diversas autoridades da Dança, como Laura Virgínia (pesquisadora/CDPDan/UnB), Vanclea Porath (Brasília, DF), Kênia Dias (Diretora artística criadora - São Paulo/SP), Giselle Rodrigues (UnB) e Lenora Lobo (Cia Alaya Dança).

Para o dia 23 de abril, já está confirmada a presença da professora da Universidade de Brasília (UnB) Márcia Duarte, com o tema “Do corpo ao jogo”.

Para mais informações, clique aqui e acesse.