Página inicial > Brasília > IFB realiza 3.ª Semana da Dança

IFB realiza 3.ª Semana da Dança

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h08 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2797

Nos próximos dias 25, 26 e 29 de abril, será realizada a 3.ª Semana da Dança do Instituto Federal de Brasília. A edição deste ano, que terá como tema “Nós da dança. Ser artista – docente, discente e comunidade. Desfazendo os nós e construindo o nós”, está sendo organizada pela Comissão Pró-CADAN – Centro Acadêmico de Dança.

Os três segmentos citados – docentes, discentes e comunidade – terão participação efetiva no evento,  que contará com vasta programação, como relatos, experiências, debates, apresentações artísticas, vídeo, entre outras atividades.

Segundo a equipe organizadora, o grande ápice do evento acontecerá no encerramento das atividades, na tarde da segunda-feira, 29, em que professores, estudantes e artistas da cidade realizarão uma performance pela valorização da dança na capital do Brasil. Sob a voz de comando "Brasília tem dança!", o percurso da performance dar-se-á da Secretaria de Cultura do Distrito Federal até o Centro de Dança de Brasília.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.

CADAN

Durante a realização da 3.ª Semana da Dança serão realizadas as eleições para a diretoria do Centro Acadêmico de Dança. A previsão é que, já no encerramento do evento, no dia 29 de abril, aconteça a Assembleia Geral para a fundação do CA.

Mais informações sobre o evento, acesse o blog do CA – www.cadanifb.blogspot.com, ou mande sua dúvida pelo e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..