Página inicial > Brasília > INTERFACES apresenta último encontro da primeira temporada

INTERFACES apresenta último encontro da primeira temporada

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h18 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1610

Nesta terça-feira, 23 de abril, será realizado o último encontro da primeira temporada do  INTERFACES, programa do LACE (Laboratório de Arte Coreográfica e Estética), dirigido pela professora do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) Márcia Almeida.

A edição contará com a palestra “Do Corpo ao Jogo”, ministrada pela professora da Universidade de Brasília (UnB) Márcia Duarte, e acontecerá das 15h50 às 18h40, na Sala nº 2 do prédio de Dança do Campus Brasília. Os interessados podem enviar solicitação de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A organização comunica que em maio haverá nova programação, com participação de outras personalidades cujo campo de ação está relacionado com as artes. As seções serão direcionadas para estudantes do curso de Licenciatura em Dança, e abertas, em ocasiões especiais, para a comunidade externa do IFB.

Clique aqui e acesse a programação.

Certificação

A organização informa que os participantes desta etapa do programa que desejam certificado de participação – que será emitido pelo LACE – devem enviar solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os certificados serão emitidos da seguinte maneira:

1) participação contando carga horária e título da palestra para os que participarem de todos os encontros;

2) participação por título para quem participou de aulas-palestras avulsas (na condição de sobrar vagas).