Página inicial > Brasília > Programa INTERFACES divulga programação para o mês de maio

Programa INTERFACES divulga programação para o mês de maio

Criado: Quarta, 15 de Mai de 2013, 17h40 | Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2013, 17h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1629

O Laboratório de Arte Coreográfica e Estética (LACE), dirigido pela professora do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) Marcia Soares de Almeida , divulgou a programação para o mês de maio do  INTERFACES.

Os encontros, que acontecerão entre a próxima terça-feira, 21, e a sexta-feira, 25, serão realizados em parceria com o Núcleo Alaya Dança e contarão com oficinas-palestras, em horários diversos (clique aqui e acesse a programação completa do mês de maio).

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com comprovante de experiência em dança contemporânea. As vagas variam entre 30 e 60, dependendo da atividade. A organização informa que os estudantes matriculados em FunDança, EleMov, Estética e Composição Coreográficas 1 terão participação obrigatória e prioridade nas vagas (nos dias de suas disciplinas).

O Programa

O INTERFACES são seções de encontros com personalidades cujo campo de ação está relacionado com as artes. Essas seções, direcionadas para estudantes da Licenciatura em Dança, são abertas, em ocasiões especiais, para a comunidade externa ao IFB.

Certificação

1) Participação contando carga horária e título da palestra para os que participarem de todas as oficinas-palestras.

2) Participação por título para quem participou de aulas, palestras avulsas (na condição de sobrar vagas).